A saída de Gustavo Mendanha do MDB ocorre depois que a maioria absoluta do partido formalizou apoio ao projeto de reeleição do governador Ronaldo Caiado, do DEM, e que terá o emedebista Daniel Vilela como candidato a vice na chapa em 2022. Na live, o prefeito de Aparecida reforçou a amizade com Daniel, disse que não se sente traído, e pediu que as pessoas não ataquem o ex-deputado pela decisão que tomou de apoiar o atual governo.
“Tentei dialogar, debater, convencer o diretório, a executiva do MDB. Eu respeito muito. Peço a vocês que me acompanham, que gostam de mim, que não ataquem o Daniel”, afirma Mendanha.
Na live, Gustavo Mendanha disse estar triste pela saída do MDB, mas que nesse momento não está procurando um novo partido para se filiar, e que vai priorizar do diálogo com a população para definir um novo rumo. “Não estou nesse momento buscando um novo partido para me filiar. O que estou buscando agora é um diálogo”, reforça.
Fonte: https://sagresonline.com.br/ao-comunicar-saida-do-mdb-gustavo-mendanha-pede-que-nao-haja-ataques-a-daniel-vilela/
Nenhum comentário:
Postar um comentário