Nesta terça-feira (01/06) em Luziânia Goiás, foi lançado o movimento Agro Fraterno que esimula produtores rurais, cooperativas, empresas e entidades do setor a ajudarem por meio de doações de alimentos e recursos. A ação teve a iniciativa de entidades do agronegócio nacional e a coordenação da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), da Organização das Cooperativas Brasileiras (OCB) e do Instituto Pensar Agro (IPA).
A ministra da agricultura, Tereza Cristina participou do evento e destacou a importância do programa Agro Fraterno neste momento tão difícil que o Brasil passa com a pandemia. Três carretas com 5 mil cestas já foram arrecadadas e devem ser distribuídas aos mais vulneráveis.
A primeira-dama de Goiás, Gracinha Caiado também esteve presente no lançamento do projeto e se emocionou com a atitude de ajudar às famílias que mais necessitam.
O prefeito de Luziânia Diego Sorgatto, anfitrião do evento, destacou que o momento é importante para levar condições de dignidade alimentar para os que mais precisam.
Nenhum comentário:
Postar um comentário