“Estamos estudando pedir comprovante de residência em nome do vacinado”, disse o governador. Integrantes da equipe do emedebista, no entanto, reconhecem que pode haver dificuldades legais para criar restrições, o que também está em análise. A outra saída, então, seria pedir ao ministério um acréscimo de doses.
Segundo o GDF, há possibilidade de que falte vacina hoje nos 17 postos de drive-thru em funcionamento para atender profissionais da saúde e idosos. Uma fonte do governo estimou que, ontem, 40% dos vacinados no Gama, por exemplo, eram de outros estados. Os registros foram principalmente de moradores do Entorno de Goiás e de Minas Gerais.
A campanha de imunização contra a covid-19 por meio de drive-thru, ontem, registrou movimeto intenso no Estádio Mané Garrincha e outras localidades, como Águas Claras. Após o recebimento de 45,8 mil doses de imunizantes, o governo do Distrito Federal decidiu ampliar o público prioritário de idosos com mais de 67 anos, além de profissionais da saúde da rede particular.
Nenhum comentário:
Postar um comentário