Rádio Rede Luziânia 📻🎙️❤️

segunda-feira, 2 de junho de 2014

SIMPÓSIO NA UNIDESC DISCUTE O FUTURO DO FUTEBOL.


SIMPÓSIO NA UNIDESC DISCUTE O FUTURO DO FUTEBOL.

Tá chegando a hora do apito inicial da Copa do Mundo no Brasil o maior evento de futebol do mundo. E foi nesse clima que a Unidesc botou o time em campo pra discutir a situação e a fase de desenvolvimento do futebol no Distrito Federal e entorno, em especial o futebol de Luziânia, campeão do campeonato candango de 2014.
Foi escalado um belo time pra falar do assunto.O treinador do Brasiliense Futebol Clube, Marcos Soares, que destacou a importância da profissionalização e persistência dos que lidam com o futebol, mesmo em cidades menores.
O professor Divino Ferreira, preparador físico, falou da importância do evento para os que estão se qualificando para atuar na área desportiva.
O Secretário de Esporte e Lazer de Luziânia enfatiza que a discussão sobre o futebol é muito necessária e relevante pra região.
O Presidente da Associação Atlética Luziânia foi enfático ao dizer que existem desafios para gerir um clube de futebol, mas que o esforça compensa.
O público presente formado especialmente de alunos, participaram do simpósio, atentos ao debate e também deram sua contribuição fazendo perguntas aos convidados.

No apito final, o Professor Thiago Santos elogiou a participação do público e já faz planos pro próximo evento.

Reportagem Arley da Cruz




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atalho do Facebook