Rádio Rede Luziânia 📻🎙️❤️

domingo, 25 de março de 2018

Luziânia bate o Brasiliense no Serra do Lago no primeiro jogo da semifinal



Luziânia GO | 25.03.2018 (domingo)

Com mais um gol de China, o Luziânia vence o Brasiliense. Os jogadores do azulão garantem que não vão sentar sobre a vantagem e sim continuar com humildade dando o seu melhor no campeonato.

Contra qualquer dúvida e quaisquer duvidoso, a Associação Atlética Luziânia fez neste domingo (25/03), o jogo de ida contra o Brasiliense no estádio Serra do Lago. Só esse fato já coloca o time entre os quatro melhores da temporada 2018 em Brasília, ponto. O time já está apto a disputar a Copa Verde 2019. A torcida azulina tomou conta do estádio, enquanto havia poucos torcedores do jacaré.
Na tarde quente em Luziânia, o jogo começou com o Luziânia partindo para o ataque. O atacante do Luziânia, Índio chegou fácil na frente do gol por duas ocasiões antes dos 5 minutos de jogo. Aos 7 minutos, Gilmar recebe bola na frente da grande área, não chuta e a bola sai pela linha de fundo. Gilmar cobra escanteio rasteiro aos 9 minutos, e o goleiro Sucuri quase leva um gol olímpico. O brasiliense bateu falta com o camisa 6 Gerson, a bola passa por sobre o gol de Márcio Fernandes.

O Gol
Aos 33 minutos do primeiro tempo, Vinícius faz excelente jogado rumo ao gol, a zaga do Brasiliense tira para a intermediária, China estava lá, recebe a bola, ajeita e manda um foguete, a bola passa por cima do Sucuri e entra no ângulo do goleiro, um verdadeiro golaço para o Luziânia.

Na segunda etapa o Brasiliense fez uma mexida importante, entrou o atacante Souza no lugar de Acerola. O time ficou mais ofensivo e chegou com perigo ao gol de Márcio. Só que a defesa do Luziânia estava sempre muito bem posta, com Rodrigo Barros e Perivaldo, os dois não davam chance alguma ao ataque do Brasiliense.
Diego, volante do azulino foi fundamental para fechar o meio campo do Luziânia e ainda lançar bolas nas laterais e no ataque. O lateral Ronaldo precisou ser substituído pelo Clayton, Vinícius saiu para a entrada do Weberty e o Gilmar deu lugar ao meia Wisman. 
Aos 17 minutos o Brasiliense conseguiu dois escanteios seguidos e levou novamente perigo ao gol do Luziânia. Os dois times criavam poucas chances de gol. O Luziânia recua mais o time para segurar o placar positivo. No finalzinho do jogo, duas chances de ampliar são perdidas pelo Luziânia. 

No final do jogo, o time todo foi até a torcida e fez uma saudação muito especial. O capitão Perivaldo ficou visivelmente emocionado com o carinho da torcida e afirmou que seu foco é o trabalho duro em prol da equipe e destacou que a humildade para ele sempre vem em primeiro lugar. O mesmo destacou o artilheiro do Luziânia, China. 
Na outra semifinal deste domingo o Sobradinho venceu o Ceilândia por 3 x 1.
O Luziânia joga a volta no dia 28/03, quarta-feira, às 15:30 e o local ainda não foi definido.

Reportagem Arley da Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atalho do Facebook