Rádio Rede Luziânia 📻🎙️❤️

quarta-feira, 14 de março de 2018

Luziânia perde a invencibilidade na última rodada


Sobradinho DF | 14.03.2018 (quarta-feira)

O time da Associação Atlética Luziânia conclui a primeira fase do Campeonato Brasiliense com 42,4% de aproveitamento. Foram 11 jogos, sendo 2 vitórias, 8 empates e 1 derrota, o que foi o bastante para a equipe se classificar em 7º lugar. Todos os jogos da última rodada aconteceram simultaneamente.
No jogo contra o Sobradinho nesta quarta-feira (14/03) no estádio Augustinho Lima, o Luziânia perdeu seu primeiro jogo depois de um longo período invicto. As duas equipes já começaram o jogo classificadas, o que deu aos técnicos a oportunidade de poupar jogadores e fazer algumas experiências. A novidade no Luziânia foi a entrada como titular do lateral Luizinho e do meia Ronaldo.

Com a bola rolando o Sobradinho tomou iniciativa no ataque. Logo aos 5 minutos o número 6 Dionatam lança bola perigosa ao gol do Márcio. Tom do Luziânia como sempre trabalhou boas bolas na lateral de campo na tentativa de fazer ela chegar mais fácil aos atacantes. Em todo o primeiro tempo a chance mais clara de gol foi na bola que o China do Luziânia recebeu na lateral esquerda do ataque, depois de uma boa jogada do Diego que passou para o Índio ele colocou na medida, o China chutou forte, a bola encobriu o goleiro e caprichosamente acertou o travessão do Sobradinho, seria o gol do Luziânia que por detalhe não aconteceu. Ainda no primeiro tempo, Tom do Luziânia sofreu uma contusão na coxa esquerda e foi substituído pelo atacante Anjinho.

No segundo tempo o Sobradinho veio com mais vontade de sair com a vitória. Nesse ínterim as duas equipes fizeram suas substituições, tentando chegar ao gol. Houveram poucas chances efetivas de gol no segundo tempo. Aos 37 minutos o Luziânia reagiu um pouco mais e o Anjinho cruzou bola na área, Índio recebeu na frente do goleiro mais não conseguiu concluir no gol de Michael. Aos 39 minutos da segunda etapa, Platini bate o escanteio, o goleiro Márcio socou a bola para fora da área, o camisa 2 Luan do Sobradinho pegou um chute na veia e acertou em cheio a meta do Luziânia, 1 X 0 para o Leão da Serra. No final do jogo ainda houve uma confusão entre os jogadores dos dois times. E a história do jogo se concluiu assim.

Pela ordem da segunda fase do Campeonato Brasiliense, os quatro primeiros enfrentam os quatro últimos. Os primeiros colocados tem ainda a vantagem de jogar pelo empate. Assim o Sobradinho vai pegar o Real e o Luziânia joga novamente contra o vice líder Gama.

Reportagem Arley da Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atalho do Facebook